Quasar Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro zerg gold/plat pra treinar (:

2 participantes

Ir para baixo

Procuro zerg gold/plat pra treinar (: Empty Procuro zerg gold/plat pra treinar (:

Mensagem por DaKradha Sáb Jul 20, 2013 10:55 am

Bom pessoal, TvZ é minha pior match up e seria muito interessante se algum zerg pudesse me ajudar com exaustivas sessões de treino pra poder treinar BO's, Micro e etc. Vai ser bom se o zerg tiver alguma noçao de como jogar com terrano pra me dar umas diquinhas (eu ja fui platina de zerg também e se eu puder ajudar farei-o de bom grado).

p.s: só to postando aqui porque nao conheço ninguem do clã que joga de zerg >< o pessoal que eu conheço ou é toss ou terran.


Abraços, DaKradha

DaKradha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro zerg gold/plat pra treinar (: Empty Re: Procuro zerg gold/plat pra treinar (:

Mensagem por Doom Sáb Jul 20, 2013 1:27 pm

será um prazer te ajudar cara.. eu acredito q meu z tenha um nivel platina, sou t diamante mas jogo com todas as raças, o probleminha é q estou de mudança de endereço e ando mto sem tempo pro sc2,estou entrando bem menos, mas sempre q me ver no jogo pode falar cmg q nos jogamos blz? hj a tarde eu devo dar uma entradinha..
Boa sorte !
Doom
Doom

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos