Quasar Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações: QUASAR 4 vs 2 BTSs

2 participantes

Ir para baixo

Informações: QUASAR 4 vs 2 BTSs Empty Informações: QUASAR 4 vs 2 BTSs

Mensagem por Doom Dom Jul 28, 2013 11:34 pm

Bom primeiro quero esclarecer os formatos que existem para cw..
Existe o chamado Estilo KOTH onde são selecionados 5 jogadores de cada time, esses jogam uma BO3. Mesmo ficando 3 a 0 pra um dos times são feitos todos os jogos.
Existe uma variação desse formato onde são selecionados 4 jogadores de cada time.Normalmente é BO1.Ganha o time que fizer 3 pontos primeiro,sendo que cada jogo vale 1 ponto.Caso de empate será decidido em um 2x2 BO1.Quando isso acontece normalmente fica bem emocionante o cw.Já vi o pedroca narrar alguns cw nesse formato.
O outro formato é o que a galera mais joga ultimamente o rei da mesa,acho que não tem muito o que falar sobre esse formato, todos devem conhecer, onde são selecionados X jogadores de cada time e ganha quando todos esses forem derrotados.Vi muita gente questionando "uai mas não era bo5 ou bo7 ?" rei da mesa não existe isso. Pode ser 1,2,3,4.. o que vale é derrubar todos os jogadores que foram colocados na mesa. Nesse caso foram 4 de cada time.Do quasar só jogou 3 porque não precisou,se eu perdesse, o inferno ou born iria entrar como nosso 4 jogador.
Bom esses são os formatos que conheço em 10anos de RTS.Espero ter tirado a duvida de todos mas qualquer coisa podem me perguntar.
Então vamos aos resultados e alguns detalhes.
Quem estreou nossa mesa foi o Segadaes.Do lado do BTSs Archimonde.O stream da nossa querida syrah não estava pronto e esse jogo não foi stremado e não vi o replay.O bts abriu 1 x 0.Shiro foi nosso segundo jogador ele chegou a ganhar o jogo,porem ele criou no wings of liberty.( o strem tb não estava pronto,acredito que se estivesse eles teriam jogado no hots).E como foi o shiro que crio e não avisou,acho que ele nem percebeu.. rs.Eles tinham o direito de dar rmk.O rmk já foi stremado e nesse jogo o Archimonde saiu melhor, ficando 2x0 pro bts.Ai eu entrei como 3ª jogador da mesa.A partir do jogo do shiro foram todos stremado.Eu consegui ganhar relativamente facil, um tvt em newkirk com rush basico de banshee.O segundo da mesa por parte do bts foi o yannfgs,na minha opinião foi o jogo mais dificil do cw, por pouco não perdi no começo,igualando o cw.O terceiro foi vs um zerg diamante, que jogava muito bem.. foi um jogo demorado em akilon wastes teve ate ultra fiquei ate suado no final do game,e consegui mais essa win mto importante para o quasar.O ultimo jogo foi um tvt em belshir,onde eu dei outro cheese de banshee, dessa vez com starport escondido..  rs
Resultado final Quasar 4 vs 2 BTSs.

Archimonde 1 vs 0 Segadaes
Archimonde 1 vs 0 Shiro
Archimonde 0 vs 1 Doom
yannfgs 0 vs 1 Doom
GeeMats 0 vs 1 Doom
Spartan 0 vs 1 Doom

Os replays estão aqui: http://d01.megashares.com/index.php?d01=PA3q59K
outro link para os replays: https://drive.google.com/?tab=mo&authuser=0#folders/0B1aTMq46tnPVbHA4MDNjRTBuTm8
vlw time!!


Última edição por Doom em Seg Jul 29, 2013 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Doom
Doom

Mensagens : 56
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Informações: QUASAR 4 vs 2 BTSs Empty Re: Informações: QUASAR 4 vs 2 BTSs

Mensagem por Jpoiva Seg Jul 29, 2013 6:51 am

Parabéns Doom, acabei de assistir os replayers e todos os jogos foram ótimos!!!!!!!

Jpoiva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos