Quasar Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planilha de Cadastro

Ir para baixo

Planilha de Cadastro Empty Planilha de Cadastro

Mensagem por Limão Sex Ago 16, 2013 1:42 pm

Bom Dia Quasarianos.

Para acessar a planilha clique aqui.

Esse tópico tem como objetivo lembrar a todos os membros da importância do preenchimento das corretas informações na planilha.

1- Por que preencher a planilha?
R: Como jogadores de SC2, realizamos cadastros em vários sites, e nem sempre conseguimos registrar com o mesmo Nick em todos. Outro ponto, todos que solicitar acesso, encontrará informações para conseguir adicionar como amigo no próprio jogo, no axon, etc.

2- Devo atualizar a planilha quando?
R: Sempre que realizar alguma alteração em algum de seus Nicks, quando tiver mudança de liga.

3- Mas até quando subir/descer de Liga?
R: Sim, porque com a informação da liga será definido as Lines para CW. Com essa atualização conseguiremos manter sempre o mais atualizado possível os jogadores de cada Line.

4- Qual a função dessa planilha?
R: Como já mencionado anteriormente as questões das lines, poder adicionar no axon, no jogo por Real ID que você passa a ver o que seu amigo está fazendo dentro do jogo, para quem bloqueia mensagens e essa pessoa tiver você adicionada por Real ID você conseguiram conversar. E outro ponto não menos importante, nos adm conseguimos visualizar com maior facilidade os membros que estão ativos/desativo.  

5- Inclusão do campo e-mail (Arena SC2)!
R: Como todos sabem o Arena SC2 está sofrendo alterações e conseqüentemente  isso afeta no Quasar em alguns pontos. Um deles nossos campeonatos internos são realizado de forma invitacional, e o método no site arena foi alterado, hoje não se utiliza mais Nick/ID, passou a ser invitado pelo e-mail cadastrado no site do Arena, então solicito a todos que inclua seu e-mail de cadastro no Arena para os próximos campeonatos.

6- Mas esse tópico e trancado? Como posso dar um feedback?
R: Sim o tópico está trancado, o objetivo desse tópico e que todos entendam a importância de mantermos a planilha sempre atualizada.  
Todos os membros cadastrados podem mandar um feedback, falar comigo(Limão) e com a Fernanda (Syrah), por MP no fórum,  no axon ou no jogo para qualquer sugestão/reclamação/etc.  


Para acessar a planilha clique aqui.


Agradeço a todos pela atenção.
Obrigado.

Limão

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 38
Localização : Quasar

https://quasarteam.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos